Correio de Carajás

Execução ocorre à luz do dia em Altamira

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Altamira está investigando mais um caso de assassinato. A vítima é um homem identificado pelo nome de Jaime Araújo da Silva, executado com quatro tiros na manhã desta quarta-feira (19) por dois homens em uma moto.

Jaime Araújo estava sentando na calçada de uma casa à rua Capitão Pereira, no Bairro Brasília junto com outras três pessoas. Por volta de 11 horas, dois homens desconhecidos chegaram ao local em uma moto e o que estava na garupa começou a desferir os disparos de arma de fogo em direção à vítima, que ainda tentou correr.

Jaime foi alvejado quatro vezes, caiu ferido e morreu a cerca de 500 metros da residência. Os amigos da vítima conseguiram fugir e serão ouvidos pelo delegado responsável pela investigação.

Leia mais:

O IML removeu o cadáver e o Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves encontrou diversas cápsulas deflagradas que serão periciadas. O crime será investigado por meio de inquérito conduzido pelo delegado Davi Flávio. Até o momento ele não divulgou a linha de investigação, qual seria a motivação do crime ou a identificação dos autores do assassinato. (Antonio Barroso – freelancer)