Um homem identificado como Jhon Taylon Souza de Souza foi preso na última sexta-feira (16), em Marabá, após invadir a residência da ex-companheira e ameaça-la, fazendo-a se esconder em um dos cômodos da casa. A vítima já tinha uma medida protetiva contra o acusado, que a descumpriu e foi denunciado.
O fato ocorreu por volta das 4h, e foi informado através do Núcleo Integrado de Operações (NIOP) a uma guarnição da Polícia Militar, que foi até o local da denúncia, na Folha 29, núcleo Nova Marabá.
Jhon Taylon foi flagrado dentro da residência da vítima, e ela trancada em um dos cômodos da casa. A mulher já possui uma medida protetiva contra o acusado, devido a ameaças e agressões anteriores.
Leia mais:Segundo o homem, ele estaria no local a pedido da mulher, e que apesar da ordem judicial concedida para proteger a vítima, eles possuem um relacionamento.
Ambos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis e Jhon Taylon foi indiciado pelos crimes de violência doméstica e invasão de domicílio, respondendo em liberdade, mas sendo proibido de se aproximar da vítima a menos de 150 metros. (Thays Araujo)