Correio de Carajás

Vídeo: Casal agride condutora no trânsito, após colisão

A selvageria no trânsito de Marabá segue dando o que falar. Após duas mortes seguidas de fuga dos condutores, incontáveis flagrantes de alcoolemia, crimes continuam perpetuando pelas ruas do município. Dessa vez, em mais um flagra em vídeo que circula nas redes sociais, um casal aparece agredindo verbal e fisicamente uma motorista, devido a uma pequena colisão na BR-230. No vídeo gravado por uma das testemunhas da ação violenta, é possível ver a mulher dando tapas na outra, que dirigia um dos carros envolvidos na confusão.

O fato ocorreu por volta de 13h de domingo (17), quando, em um engarrafamento na altura do km 6, a vítima colidiu com o carro ocupado pelo casal. Rapidamente, os dois saem de dentro do veículo e vão até a mulher, ação que acontece no meio da via, e começam a gritar palavras de baixo calão, mesmo após a condutora dizer que pagaria pelo conserto.

Não obstante, nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher dá três tapas na vítima, além de tentar abrir a porta do carro várias vezes. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia e segundo o relato da motorista agredida, a violência só não continuou porque populares que acompanhavam a cena, interferiram.

Leia mais:

A reportagem do CORREIO não teve, até o fechamento da matéria, conhecimento da identidade dos agressores e seguirá apurando o caso, de acordo com informações das autoridades responsáveis pelo caso. (Thays Araujo)

Comentários