O Portal Correio noticiou na manhã desta segunda-feira (1º de fevereiro) sobre a falta de água em alguns bairros de Marabá, ocasionada por um curto circuito nos cabos de alta tensão dos equipamentos. Porém, a Reportagem se equivocou ao informar que o serviço já havia sido concluído.
Acontece que ao analisar os feedbacks dados pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) aos usuários, uma publicação que respondia ao questionamento de uma pessoa de Belém, induziu a Reportagem ao erro, por não ter especificado se aquele retorno era sobre os reparos em Marabá ou em outras obras da Capital. Pelo erro, pedimos desculpas ao leitor.
Por conta do equívoco, foi informado, erroneamente que o serviço havia sido concluído. O Portal Correio lamenta o erro crasso e informa que permanece acompanhando a situação. A conclusão dos trabalhos, segundo informou a Assessoria de Imprensa da Cosanpa à reportagem, às 15h56 desta segunda, é de que o serviço deveria ser concluído por volta de 18 horas desta segunda-feira. “Após a conclusão do serviço, o abastecimento será gradativo, na noite de hoje. O retorno é gradual porque dependemos do percurso da água na rede.” (Zeus Bandeira e Chagas Filho)
Leia mais: