Neste domingo (18), às 16 horas, o Águia de Marabá enfrenta o Remo pela quinta rodada da fase de grupos deste Parazão. O Águia ocupa a terceira posição do Grupo C com 7 pontos, um a menos que o Castanhal, que está em segundo, mas tem um jogo mais, e a dois pontos do líder Independente, que tem 12. Ou seja: uma vitória ou mesmo um empate (a partir de 2×2) coloca o Águia em segundo lugar do grupo.
Os jogadores e comissão técnica estão motivados e já sabem o que precisa melhorar, afinal o Águia tem a melhor defesa do campeonato até aqui (tomou apenas 4 gols). É o ataque quem está deixando a desejar (apenas 5 gols marcados). “Esse desequilíbrio a gente deve corrigir jogo após jogo”, observa o zagueiro Júnior Gaúcho, ao acrescentar que tem confiança de que o Águia fará um bom jogo contra o Remo.
Destaque do último jogo, o lateral esquerdo Fernandes disse estar motivado para o confronto, pois o time vem criando as oportunidades de gols e mais cedo ou mais tarde essas chances serão aproveitadas. “Se a gente concluir essas oportunidades, com certeza vai nos dar mais tranquilidade”, disse.
Leia mais:O caminho do Águia já está traçado nessa reta final de primeira fase. Depois de encarar o Remo neste domingo, em Marabá, o time recebe o embalado Itupiranga, três dias depois (na quarta-feira, 21), novamente no Estádio Zinho Oliveira. Depois disso, viaja a Belém, onde joga no dia 28, contra o Paysandu, provavelmente na Curuzu. (Chagas Filho)
Fotos: A1 Esportes