Correio de Carajás

A zoação não tem fim

Desde o último domingo, flamenguistas vinham tirando sarro dos palmeirenses, primeiro por causa do título conquistado pelo Rubro-negro sobre o “Porco”, pela Supercopa Brasil, depois pelo vice do Palmeiras contra o Defensa Y Justicia, pela Recopa Sulamericana. Mas na noite de quinta-feira o jogo virou: o Flamengo foi derrotado pelo Vasco por 3×1, de modo que vascaínos e palmeirenses estão tirando o couro dos flamenguistas. Os grupos de WhatsApp de boleiros de Marabá estão lotados de memes. É a alegria do futebol.

Aqui vai uma opinião:

Falando em Flamengo, tenho visto muitos torcedores do Mengão (como eu), nas redes sociais, pedindo a demissão de Rogério Ceni e a contratação de Renato Gaúcho. Calma! Não nos esqueçamos que o treinador gaúcho vende uma imagem construída em 2017, quando o Grêmio foi campeão da Libertadores. De lá para cá, ele acumulou uma série de fracassos, regados a frases arrogantes que caíam por terra sempre nos momentos difíceis. Calma, Nação, calma!

Leia mais:

Virgens!

Curiosidades do Parazão 2021 até aqui: dos 12 times que iniciaram a competição, ainda temos quatro invictos até o início desta sexta rodada: Remo, Independente, Castanhal e Águia.

Independente segue “independente”

Além das partidas envolvendo Itupiranga X Tuna e Gavião X Castanhal, tivemos a vitória do Independente, por 2×0, sobre o Carajás. Com isso, o time de Tucuruí aumenta sua vantagem na liderança do Grupo C, com 12 pontos e se consolida como o melhor time do interior do Estado até o momento, com 3 vitórias e 3 empates, e classificação praticamente consolidada. Não depende de ninguém para chegar à próxima fase em primeiro.