Correio de Carajás

É preciso (sobre)viver

É preciso (sobre)viver

O desafio imposto ao Águia de Marabá neste sábado (1º), às 16h, no Estádio Zinho Oliveira, é imenso. Os marabaenses precisam sair vivos do primeiro jogo contra o Remo, para decidir a sorte em Belém na semana que vem. Para isso precisa consertar os graves problemas defensivos que têm apresentado, sobretudo nas jogadas aéreas. Afora isso, precisa agilizar mais a troca de passes na fase ofensiva. Boa sorta ao Azulão!

Itupiranga x Tuna

Leia mais:

O duelo de domingo (2), também no Estádio Zinho Oliveira, às 16h, vai ser por demais interessante. O Itupiranga é o pior ataque do campeonato (4 gols), mas é dono da melhor defesa (sofreu apenas 5) e vai enfrentar o melhor ataque da competição, já que a Tuna marcou 20 tentos até o momento. O primeiro duelo entre os dois times terminou empatado.

 

 

As estratégias

O Itupiranga joga fechadinho, quando é atacado, com uma linha de quatro, uma linha de cinco e apenas um centroavante na frente. Mas, quando os ituipranguenses saem para o ataque, o meia Kaíke se junta ao centroavante Arian e recebem a companhia de Alex. Ou seja, o time tem uma estratégia bem montada. Caso as orientações do técnico Wando Costa sejam seguidas à risca, teremos o prazer de ver um time da nossa região na semifinal do Parazão. Eu ponho fé.

Saideira

Toda sorte do mundo aos nossos times (Águia e Itupiranga). Chegou a hora!