Correio de Carajás

Águia recebe o Remo com dilemas na zaga

Águia, o último classificado, recebe em casa o melhor time do campeonato neste sábado, em Marabá

E AGORA, GALVÃO?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Treinador João Galvão terá de escalar o time de forma improvisada na defesa, mas também no ataque

Para enfrentar o melhor time do Campeonato Paraense neste sábado, 1º de maio, o Remo, o treinador João Galvão, do Águia de Marabá, tem problemas na defesa e no front. As baixas causadas por lesões de vários jogadores nas partidas anteriores foram tirando opções do treinador.

Primeiro foram para o Departamento Médico Danilo (atacante), Wendel (meia) e Erick (atacante). Mas ao todo, pelas contas da Reportagem do CORREIO, nove atletas estiveram “baleados” nos últimos dias.

O preparador físico do Azulão de Marabá, Gesiel Pasiani, explicou que alguns são problemas de traumas e a recuperação é mais longa. Outros são musculares e devem ficar à disposição do treinador para o confronto deste sábado. Pasiani enumerou Fernandes e Thiago Félix (laterais), Gigui (Zagueiro) Júnior e Jadson ficarão à disposição de Galvão para irem a campo, mas estes dois últimos provavelmente no banco.

Leia mais:

A zaga tem a improvisação do volante Da Silva, enquanto no ataque não há jogador de origem para o lugar de Dé, o artilheiro do time, que está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

Águia de Marabá e Remo se enfrentarão pelas quartas de finais do Campeonato Paraense de 2021. Os jogos de ida e volta acontecem neste sábado (1) e na próxima terça-feira (4). Os clubes se enfrentam nesta fase após o Leão ter confirmado a melhor campanha na fase de grupos, depois de vencer o Paragominas por 1 a 0 e o Águia ter sido o terceiro colocado no grupo C.

O Leão do Pará terminou a fase de grupos como líder isolado do grupo B, além de estar invicto no Estadual. Realizou oito jogos, com seis vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Somou 20 pontos nas 8ª rodadas do Campeonato. Nas quartas de finais, o jogo de ida é com mando de campo do Águia, o de volta, será do Leão.

O maior dilema do Águia de Marabá é a grande quantidade de jogadores no Departamento Médico: pelo menos seis jogadores estão com algum tipo de lesão e outros três estão sendo avaliados.

Quartas de finais – Jogo de ida

Sábado (1) às 16h no Estádio Zinho de Oliveira

Águia de Marabá x Remo

Jogo de volta

Terça-feira (4) às 19h no Estádio Baenão

Remo x Águia de Marabá

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

REMO

Escalação: Vinicius; Renan Gorne, R. Jansen, W. Silva, Marlon; A. Uchôa, L. Siqueira, F.Gedoz; Dioguinho, L. Tocantins e Thiago Rodrigues. Técnico: Bonamigo

ÁGUIA DE MARABÁ

Escalação: João Ricardo; Bruno Limão, Junior Gaúcho, Guigui, Fernandes; Matheus Rosas, Dé, Romarinho, Etcheverria; Balão e Veraldo. Técnico: João Galvão. (Ulisses Pompeu com informações de Esporte News Mundo)

Mais

Semifinais começam com Remo, Tuna, Paysandu e Castanhal

Semifinais começam com Remo, Tuna, Paysandu e Castanhal

Remo, Paysandu, Tuna e Castanhal começam neste domingo (9) as semifinais do Parazão Banpará 2021. Pelo andar da carruagem, deve…
Hazard se desculpa com torcida depois de brincadeiras com adversários

Hazard se desculpa com torcida depois de brincadeiras com adversários

O meia-atacante Eden Hazard, do Real Madrid, pediu desculpas aos torcedores do clube por ter sido gravado brincando com jogadores…
Conmebol confirma dias e horários do retorno das Eliminatórias

Conmebol confirma dias e horários do retorno das Eliminatórias

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta quinta-feira (6) que a partida entre Brasil e Equador, válida pelas Eliminatórias…
"Sentimento difícil de escrever", diz Neymar após eliminação

"Sentimento difícil de escrever", diz Neymar após eliminação

Neymar se pronunciou pela primeira vez desde a eliminação do Paris Saint-Germain na Champions League para o Manchester City. O…
Pfizer faz acordo para vacinar atletas da Olimpíada de Tóquio

Pfizer faz acordo para vacinar atletas da Olimpíada de Tóquio

Os laboratórios Pfizer e BioNTech anunciaram nesta quinta-feira (6) que chegaram um acordo com o Comitê Olímpico Internacional (COI) para fornecer…
Águia e Itupiranga estão fora no Parazão 2021

Águia e Itupiranga estão fora no Parazão 2021

Os times de Águia de Marabá e Itupiranga não conseguiram avançar para a semifinal do Campeonato Paraense de Futebol e…