Correio de Carajás

E no posto de saúde…

O educador musical Fabiano Rodrigues relata à Voz do Povo, que no dia 11 de janeiro acessou pela parte da manhã a página da Prefeitura de Marabá e viu a chamada para a vacinação da covid-19. Ocupado com seus afazeres profissionais e domésticos resolveu ir a um posto de saúde apenas após às 11 horas da manhã. Ao chegar ao Posto de Saúde do Km 7, por volta das 11h25, foi informado pelas recepcionistas de que as pessoas responsáveis pelo atendimento já haviam saído para o almoço e que a vacinação retornaria apenas às 14h30, em razão de um treinamento que a equipe iria fazer a mando de um servidor hierarquicamente superior.

E no posto de saúde… (2)

Fabiano segue narrando que fora orientado a ir em outra unidade de saúde, daí então o mesmo fora até o Posto Enfermeira Zezinha, nas imediações das Folhas 23 e 15, onde chegou por volta das 11h40 e lá, também, foi informado de que os profissionais da vacinação já haviam saído para o almoço. “Resultando: assim em uma viagem perdida e alguns reais deixados num posto de gasolina”, queixa-se.

Leia mais:

 

Comentários
No Judiciário

No Judiciário

Nesta sexta-feira, dia 20, a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB – Subseção Marabá, Irismar Melo, juntamente com…
Voz do Povo

Voz do Povo

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou em decisão terminativa o substitutivo do Projeto de Lei do Senado (PLS) 523/2011,…
Preocupante

Preocupante

Um vídeo caseiro postado nas redes sociais mostra cena que atestaria que mototaxistas de Parauapebas atearam fogo no outdoor publicitário…
Família na escola

Família na escola

Mobilizando as famílias e da comunidade para participar do Dia D da Família na Escola, neste sábado, dia 7, em…
Carga saqueada

Carga saqueada

Cena lamentável ontem à tarde no sul do Pará, mais exatamente no entroncamento da BR-155, com a chamada estrada do…
Festejo e bingo

Festejo e bingo

Teve início ontem à noite e segue até domingo (1º de maio), o Festejo de São José Operário, na paróquia…