Correio de Carajás

Denúncia entrega traficante no Cidade Jardim

Athirson Lucas Barbosa de Sousa, 22 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (3), por volta das 19 horas, em Parauapebas, acusado de tráfico de drogas. O caso foi registrado no Bairro Cidade Jardim após policiais militares receberem denúncia via telefone informando a comercialização de entorpecentes em uma residência localizada na Rua T1.

O denunciante chegou a passar as características físicas de Athirson – rapaz de estatura mediana, com algumas tatuagens nos braços, peito e pernas, magro, de cor parda e usando cavanhaque. Além disso, foi informado ser comum ele começar a venda das drogas a partir das 18h30.

Os policiais foram ao local, onde foram recebidos por uma mulher que autorizou a entrada deles na casa. Lá dentro estava Athirson, que confessou onde estava o entorpecente. Em cima de um armário de madeira, dentro de uma sacola, havia uma vasilha de cor lilás onde foram encontradas duas barras e uma porção esfarelada de crack, pesando 138 gramas.

Leia mais:

Também foram apreendidas duas balanças de precisão e três aparelhos celulares cujas procedências serão investigadas. Athirson foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. (Com informações de Ronaldo Modesto)

Comentários