Correio de Carajás

Criminoso esfaqueia vítima e rouba automóvel

CARRO RECUPERADO

Essas duas mulheres são tidas como suspeitas, mas é necessário mais provas/ Foto: Evangelista Rocha
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na noite de sábado (10), um elemento desconhecido tomou de assalto o automóvel Ônix de cor preta pertencente a Paulo Henrique Sousa Viana. Para roubar o veículo, o acusado esfaqueou a vítima. Felizmente, Paulo sobreviveu e seu veículo foi recuperado. Por outro lado, a polícia já tem muitas informações sobre o possível autor do crime e outras duas pessoas chegaram a ser detidas, mas foram liberadas… por enquanto.

O veículo foi localizado nos primeiros minutos da madrugada de ontem (11), quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190), sobre o fato de que um automóvel, com as mesmas características, estaria abandonado na vicinal Vale do Amanhecer, no Bairro Francolândia, Núcleo São Félix.

De imediato, duas guarnições foram até a vicinal e, após percorrer aproximadamente 5 km, o veículo foi encontrado abandonado dentro de um matagal. A PM deslocou com o automóvel roubado até o Hospital Municipal de Marabá (HMM) e fez a entrega para a esposa do proprietário, Edivania Martins de Carvalho. Como o proprietário ainda não tinha feito o boletim de ocorrência foi dado ciência ao oficial do dia do 4º BPM.

Leia mais:

Prisões e qualificação

Após incursões no local do assalto, a PM deteve duas mulheres e as apresentou nas primeiras horas da manhã na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Por telefone, o delegado Bruno Mesquita informou que as duas mulheres são suspeitas, mas como há necessidade de mais provas, o caso será encaminhado ao delegado responsável e elas tiveram de ser liberadas. “Também foram realizadas diligências junto à vítima e o veículo utilizado pela mesma. O suposto autor dos golpes de faca está sendo qualificado”, explicou o delegado. (Chagas Filho)

Comentários

Mais

Menino de 13 anos mata o pai para vingar a morte da mãe

Menino de 13 anos mata o pai para vingar a morte da mãe

Um adolescente de 13 anos matou o próprio pai para vingar a morte da mãe. Após ver o homem matar…
PM dá nocaute no tráfico e prende “Maguila”

PM dá nocaute no tráfico e prende “Maguila”

A Polícia Militar do município de Abel Figueiredo prendeu Antônio da Silva Santos, conhecido como “Maguila”. Ele é acusado de…
Mulher é morta a facadas em Serra Pelada

Mulher é morta a facadas em Serra Pelada

No último sábado (4), uma guarnição da Polícia Militar em Curionópolis prendeu Francisco Alves da Silva por ter assassinado a…
Parauapebas: Assassinato é registrado na VS-10

Parauapebas: Assassinato é registrado na VS-10

Um homem, ainda não identificado pelas autoridades, foi assassinado no Complexo VS-10, em Parauapebas, na tarde desta segunda-feira (6). Testemunhas…
Homem faz criança de refém em centro comercial de Parauapebas

Homem faz criança de refém em centro comercial de Parauapebas

Um incidente grave foi registrado em centro comercial de Parauapebas, localizado no bairro Cidade Nova; um homem identificado como João…
Sinistro causa morte de morador do Cedere

Sinistro causa morte de morador do Cedere

Um acidente na PA-275, em retorno próximo ao bairro Nova Carajás, em Parauapebas, vitimou Fábio Marques de Oliveira, de 55…