Correio de Carajás

“Cachorro Louco” é liquidado a tiros dentro de um bar

Atirador chegou ao local armado e deu pelo menos cinco tiros na direção da vítima. Um dos disparos atingiu uma pessoa que estava do outro lado da rua.

Um homem apelidado de “Cachorro Louco” teve a vida ceifada a tiros. O assassinato se registrou na tarde do último domingo (10) na cidade de Tucuruí, região do Lago. A investigação iniciada pela 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil pretende esclarecer a motivação e autoria do homicídio. Uma segunda pessoa está internada na rede pública de saúde com ferimento de tiros.

Ainda de acordo com a polícia, Raileno Michel Rodrigues, o “Cachorro Louco”, estava em um bar da Rua Brasília, no Bairro Getat, quando foi surpreendido por um homem que chegou ao local com arma em punho por volta das 14h.

Sem citar uma palavra, o atirador desferiu ao menos 5 tiros de arma de fogo contra a vítima, que não teve chance de defesa e morreu no estabelecimento. Um dos disparos acabou acertando Adriano Carvalho de Jesus. Ele estava sentado do outro lado da rua. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima e encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tucuruí.

Leia mais:

Policiais militares isolaram a área do crime para a equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves proceder a coleta de material sobre o homicídio. A autoridade policial da 15ª Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí não divulgou mais informações sobre o caso. (Antônio Barroso – freelancer)