Na noite de sábado (10), um elemento desconhecido tomou de assalto o automóvel Ônix de cor preta pertencente a Paulo Henrique Sousa Viana. Para roubar o veículo, o acusado esfaqueou a vítima. Felizmente, Paulo sobreviveu e seu veículo foi recuperado. Por outro lado, a polícia já tem muitas informações sobre o possível autor do crime e outras duas pessoas chegaram a ser detidas, mas foram liberadas… por enquanto.
O veículo foi localizado nos primeiros minutos da madrugada de ontem (11), quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190), sobre o fato de que um automóvel, com as mesmas características, estaria abandonado na vicinal Vale do Amanhecer, no Bairro Francolândia, Núcleo São Félix.
De imediato, duas guarnições foram até a vicinal e, após percorrer aproximadamente 5 km, o veículo foi encontrado abandonado dentro de um matagal. A PM deslocou com o automóvel roubado até o Hospital Municipal de Marabá (HMM) e fez a entrega para a esposa do proprietário, Edivania Martins de Carvalho. Como o proprietário ainda não tinha feito o boletim de ocorrência foi dado ciência ao oficial do dia do 4º BPM.
Leia mais:Prisões e qualificação
Após incursões no local do assalto, a PM deteve duas mulheres e as apresentou nas primeiras horas da manhã na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Por telefone, o delegado Bruno Mesquita informou que as duas mulheres são suspeitas, mas como há necessidade de mais provas, o caso será encaminhado ao delegado responsável e elas tiveram de ser liberadas. “Também foram realizadas diligências junto à vítima e o veículo utilizado pela mesma. O suposto autor dos golpes de faca está sendo qualificado”, explicou o delegado. (Chagas Filho)