Correio de Carajás

Corpos de professor e da companheira são encontrados perto de Goianésia

A Polícia Civil do Pará divulgou ter encontrado o carro do professor Nielson da Paixão Ribeiro e da esposa, a auxiliar administrativa Chen Mei Yin, às 12 horas desta quinta-feira (27). Os corpos também foram localizados. Os dois desapareceram no último domingo, dia 23, após saírem de Altamira, no sudoeste do Pará, em direção à Belém, capital do Pará.

Conforme a Polícia Civil, os corpos e o carro foram localizados no trecho do KM 15 da PA 263, entre os municípios de Breu Branco e Goianésia do Pará, no sudeste paraense. O veículo foi localizado através de reconhecimento aéreo feito pela aeronave do Graesp.

As equipes da Polícia Civil já estão no local realizando diligências para apurar o caso e o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também já foi acionado. A principal suspeita é de que o casal foi vítima de acidente de trânsito, uma vez que o automóvel estava capotado.

Na tarde de terça (25), a Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou comunicado pedindo apoio para que o professor, que atuava na instituição, e a esposa, funcionária da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, fossem localizados. O último contato com o casal, que viajava na companhia de um cachorro, foi feito em um trecho entre Novo Repartimento e Marabá. (Luciana Marschall)