Correio de Carajás

Corpo de Jovem de 18 anos é encontrado em matagal no loteamento Carajás

Serginho teve um fim precoce e cruel em Santana do Araguaia

O corpo de um jovem foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma área de matagal. O cadáver foi localizado por populares na noite quinta-feira, 21, numa área de vegetação no loteamento Carajás, em Santana do Araguaia, sul do Pará. A vítima foi identificada como Sérgio Rosa Silva, o “Serginho”, de 18 anos. O jovem já teve várias passagens pela polícia por suspeita de envolvimento em crimes como furtos e roubos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada de forma anônima sobre o corpo na área de vegetação. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local, coletando pistas que possam auxiliar nas investigações. Segundo as equipes policiais, foram encontrados sinais de perfurações, aparentemente provocadas por arma de fogo, na região da cabeça da vítima, sendo a provável causa do óbito. Os restos mortais foram removidos por uma equipe funerária local.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia. A PC informou que instaurou um inquérito para investigar o crime e que aguarda os exames cadavéricos para constatar como a vítima foi morta. (Delmiro Silva – Freelancer)

Leia mais:
Comentários