Correio de Carajás

Chamon emocionado

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Presente à cerimônia de abertura do Campeonato Marabaense, no Estádio Zinho Oliveira, o secretário de governo do Sul e Sudeste do Pará, João Chamon Neto, se disse emocionado com o zelo que a competição tem recebido por parte de todos os atores envolvidos. Chamon tem motivos de sobra para estar emocionado, pois, para quem não sabe, ele sempre foi um grande desportista e tem uma história especial com o bom e velho Zinho Oliveira.

“Aqui é a minha casa”

“Evidentemente aqui é a minha casa, aqui eu participei a minha juventude toda como jogador de futebol, inclusive na inauguração do Zinho Oliveira eu era o goleiro da Seleção de Marabá, então vir aqui é sempre uma emoção”, declarou João Chamon.

Leia mais:

Treinando

A seleção brasileira treinou na tarde desta quarta-feira na Arena Pernambuco e encerrou a preparação para o duelo desta quinta-feira, contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A partida, que acontece às 21h30 (horário de Brasília), é válida pela décima rodada da competição. A provável escalação do Brasil para enfrentar o Peru é: Weverton, Danilo, Éder Militão, Lucas Veríssimo e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.

Ameaça

O Grêmio ameaça não entrar em campo na partida contra o Flamengo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, caso seja permitida a presença de público no Maracanã. A partida está marcada para a próxima quarta-feira, dia 15, às 21h30. O clube alega falta de isonomia e cita o protocolo estabelecido pela CBF para o retorno de público aos estádios. Pelo documento, a presença de torcida em jogos de mata-mata só seria permitida caso os dois clubes possam contar com permissão para tal. Como não houve torcida no jogo de ida, em Porto Alegre, o Grêmio entende que as mesmas condições devem ser mantidas no jogo de volta.

bom!

A alegação do Grêmio faz todo sentido e eu concordo com a decisão. Mas, cá pra nós, esse era jogo para o Grêmio mandar a base pra ganhar experiência porque, depois dos 0x4 em casa, a vaca já foi pro brejo faz tempo.

 

Comentários
O Rei se recupera

O Rei se recupera

Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou nesta segunda-feira (13) uma foto do pai no hospital e tranquilizou os fãs: disse…
Casão detona Dani

Casão detona Dani

“A contratação do Daniel Alves foi o pior negócio que o São Paulo fez nos últimos anos, porque criou uma…
Chamon emocionado

Chamon emocionado

Presente à cerimônia de abertura do Campeonato Marabaense, no Estádio Zinho Oliveira, o secretário de governo do Sul e Sudeste…
Tá tudo errado!

Tá tudo errado!

Sobre o episódio dantesco do não-jogo entre Brasil e Argentina, já tirei minhas conclusões. O erro inicial partiu da Conmebol,…
Zinho Oliveira

Zinho Oliveira

Foi bom demais voltar ao Zinho Oliveira. A última vez que tinha ido lá foi no dia 21 de abril,…
Seleção de Marabá vence a segunda

Seleção de Marabá vence a segunda

Na primeira partida do ano com público no Estádio Zinho Oliveira (com lotação máxima de 30%), a Seleção de Marabá…