José Nilson Sanches Rodrigues Pantoja, de 39 anos, morador da vila conhecida por Juaba, pertencente ao município de Breu Branco, foi preso nesta segunda-feira (28) por uma guarnição da Polícia Militar, após recebimento de denúncias sobre funcionamento de uma boca de fumo no endereço do acusado. Material considerado entorpecente e dinheiro foram apreendidos.
A prisão foi efetuada por uma equipe chefiada pelo sargento Cassemiro. Segundo ele, após levantamento pela guarnição de serviço que José Nilson Sanches Rodrigues Pantoja, conhecido por “Neco”, estaria comercializando drogas na Vila de Juaba, a guarnição sob o comando do próprio sargento Casemiro e cabo Magalhaes pediu apoio aos colegas militares soldados Amorim, F. Costa e Franco, para chegar a denúncia. Participaram também da operação a GU do sargento Moisés e soldados Baía e Diego.
Os militares se dirigiram à residência do acusado por volta de 6h de hoje, e “durante a averiguação no interior da casa foram encontradas 17 trouxinhas de maconha e um tablete da mesma substância, e mais R$ 240 em dinheiro trocado, um celular Samsung e vários recortes pra embalagem da droga”, informou o sargento Cassemiro.
Leia mais:Apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Breu Branco, o acusado se negou a fornecer informações sobre o comércio clandestino de drogas e a origem do material ilícito. (Antonio Barroso/Freelancer)