Correio de Carajás

Brasil X Argentina

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Bom, se era a Argentina que o Neymar queria, já não precisa mais se preocupar: Brasil X Argentina farão a final da Copa América na noite de sábado (10), às 21h, no Maracanã, com transmissão pelo SBT e SPN. Frente a frente estarão Neymar e Lionel Messi, dois craques que nunca ganharam nenhum título importante pelas suas seleções principais. E quando o juiz apitar o final do jogo, um deles continuará sem títulos. Assim é o futebol. De todo modo, teremos finalmente uma grande partida nesta Copa América, tão carente de jogos de alto nível.

Luta de boxe

O zagueiro Marquinhos espera que a final da Copa América entre Brasil x Argentina seja como uma luta de boxe. Isso não quer dizer que ele projeta um duelo violento, mas sim uma partida com golpes e contragolpes dos dois lados, sem que uma das seleções tenha o controle o tempo inteiro. Em coletiva nesta quarta-feira, o zagueiro analisou o clássico, fez elogios à Argentina e celebrou a participação em uma partida deste tamanho: “Esse é jogo que a gente gosta”.

Leia mais:

Itália X Inglaterra

Falando em grandes jogos, o que vimos nesta Eurocopa foi um aperitivo do que deve ser mostrado na Copa do Mundo de 2022. A Euro reunirá na sua final, ás 16h de domingo (11), Itália e Inglaterra. As duas equipes se enfrentam no histórico Estádio de Wembley. Vai ser um jogaço!

Águia no Pebas

Dirigentes do Águia devem viajar para Parauapebas nos próximos dias para discutir a celebração de um convênio com a prefeitura da capital do minério para instalar uma escolinha de futebol, que seja capaz de alimentar a categoria de base do time marabaense e também de revelar futuros talentos do futebol regional. Dá-lhe Águia!

 

Remo e Paysandu em baixa

A dupla REXPA anda mesmo em baixa, viu! O Leão, na zona de rebaixamento, já demitiu técnico e agora dispensou o atacante Cariús, que até um dia desses era xodó de parte da torcida. Já o Papão tem problemas extracampo. O clube foi notificado pela Justiça do Trabalho com um bloqueio de R$ 260 mil referente ao débito com uma antiga empresa que fornecia ingressos para o clube entre 2008 e 2012.

Saideira

Eita Leão e Papão que gostam de fazer o torcedor sofrer!

Comentários
Seleção se apresenta

Seleção se apresenta

Conforme anunciado pelo seu técnico, Marquinhos Marabá, a Seleção de Marabá se apresentou na noite desta segunda-feira (26), no Estádio…
Jogos olímpicos pandêmicos

Jogos olímpicos pandêmicos

Com um público de cerca de mil pessoas (apenas autoridades, profissionais ligados ao evento e os próprios atletas), a abertura…
Fantasma da Série C

Fantasma da Série C

Mal das pernas, o Cruzeiro se viu em apuros diante do Remo em Belém, ao perder por 1×0, e os…
LEMAR voltando

LEMAR voltando

Na noite de ontem (19), a Liga Esportiva de Marabá (LEMAR) realizou dois eventos: a posse da Comissão Disciplinar de…
Giuliano é reforço no Timão

Giuliano é reforço no Timão

Primeiro reforço do Corinthians para a temporada, o meia Giuliano esteve no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira e…
Fica rico, fica pobre

Fica rico, fica pobre

A diretoria do Paysandu viveu uma pequena novela nesta quarta-feira (14). Em busca de um camisa 10, o nome do…