Correio de Carajás

Assassinato de mototaxista no São Félix está envolto em mistério

Ele foi assassinado no ponto de coleta de passageiros por uma dupla de criminosos. O corpo da vítima foi enterrado em Pernambuco, de onde era natural.

Foi sepultado no final da tarde de ontem (14), no Estado de Pernambuco o mototaxista Francisco Ricardo Gomes, o “Pernambuco”, de 39 anos. Ele foi assassinado em Marabá, no início da tarde de sábado (12). O Departamento de Homicídios iniciou as investigações, mas ainda não repassou informações sobre os primeiros dados colhidos.

O que se sabe até o momento é que o mototaxista foi atingido com pelo menos quatro tiros quando trabalhava, aguardando por passageiros no ponto oficial da categoria, no Bairro São Félix, na margem da rodovia PA-150. Uma dupla de moto chegou ao local e um deles sacou a arma e disparou contra a vítima. Uma ambulância do SAMU foi acionada e ainda levou Francisco com vida até o Hospital Regional, mas ele não resistiu.

Providências

Leia mais:

Vereador em Marabá, Antônio Araújo, o Coronel Araújo, disse nesta segunda-feira (14), que era amigo pessoal de “Pernambuco” e da sua família. Ele lamenta a morte trágica e diz que é um absurdo o que aconteceu ao profissional, vítima de um ato covarde enquanto trabalhava.

O vereador também conversou com o superintendente de Polícia Civil, Vinícius Cardoso, e reforçou o pedido de que o crime seja investigado com afinco e elucidado. Ele destaca que a família só cobra justiça, com a prisão e eventual condenação do autor dos tiros que levaram o mototaxista à morte.

(Da Redação)