Com marcas de violência, os corpos do casal Edicleison Furtado da Luz e Raimunda Nonata Alves dos Santos, também conhecida como Raimunda Nonata Caloca da Luz, foram encontrados na manhã deste sábado (6) dentro de uma casa na cidade de Tailândia, no nordeste do Pará.
Moradores da Rua Santa Terezinha, no Bairro Santa Maria, relataram informalmente a policiais que na madrugada anterior ouviram tiros vindos da residência onde o casal vivia. No entanto, o silêncio impera na localidade, dificultando o trabalho da equipe de investigadores, que chegou ao local por volta de 11 horas.
Pelo menos quatro disparos de arma de fogo atingiram Edicleison da Luz, enquanto a mulher sofreu uma lesão craniana. Ela foi encontrada despida sobre uma cama, enquanto o homem estava no chão da sala. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. A Polícia Civil encontrou estojos deflagrados dentro da casa.
Leia mais:Inicialmente, a Polícia Civil suspeitou que se tratava de um caso de feminicídio seguido de suicídio, entretanto, após examinar a cena do crime, essa hipótese foi descartada, e o caso deverá ser tratado como duplo homicídio. A investigação continua com o objetivo de esclarecer a motivação e autoria das mortes. (Antonio Barroso – Freelancer)