Correio de Carajás

Após envolvimento em briga, homem é perseguido e morto a tiros

vítima tentou se esconder em bar, mas foi perseguida

Uma briga registrada na Praça Faruk Salmen, no Bairro Guanabara, em Parauapebas, resultou na morte de Douglas da Silva Ribeiro, executado a tiros em um bar na Rua Daniela Perez, no mesmo setor, na noite desta quarta-feira (16).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em entrevista ao Correio de Carajás e sem saber detalhar o motivo da confusão, uma testemunha informou que Douglas havia se envolvido na briga, armado com uma faca. Em seguida, deixou o local, mas foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta Honda Biz preta.

A testemunha afirma que os indivíduos trajavam jaquetas e não estavam utilizando capacete. Na Rua Daniela Perez efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a perna da vítima. Douglas ainda conseguiu correr para dentro do estabelecimento comercial, mas foi seguido e executado a tiros. A dupla fugiu em seguida.

Leia mais:

A Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência. Aos policiais, outras pessoas apresentaram versão semelhante, mas afirmam que os atiradores estavam cobrindo o rosto com o equipamento de proteção.

A Polícia Civil também foi comunicada e irá investigar o crime para tentar chegar à autoria dos disparos de arma de fogo e a motivação. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver para a necropsia. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)