Acusado de envolvimento em vários crimes na cidade de Itupiranga, o indivíduo Leandro Araújo da Silva, mais conhecido como “Pirosca”, acabou sendo alvo de um atentado e tomou três tiros, mas escapou.
O caso se registrou na quinta-feira (11), às 18 horas, quando uma guarnição da Polícia Militar foi informada que na rua Ipê, no Bairro de 12 de Outubro, em Itupiranga, uma pessoa havia sido baleada, mas já teria sido levado para o Hospital Municipal de Itupiranga (HMI).
Os policiais foram até a unidade de saúde para apurar os fatos e, chegando ao local, descobriram que a vítima era um Leandro, o “Pirosca”, antigo conhecido da polícia, envolvido em diversos crimes, entre eles: porte ilegal da arma de fogo, furto, roubo, arrombamento, tráfico de drogas, assaltos e muitos outros.
Leia mais:Leandro foi atingido por três tiros, recebendo os primeiros atendimentos do HMI e depois foi encaminhado para Marabá. Até o momento a PM não tem informação dos autores dos disparos e tampouco a motivação da tentativa de homicídio. (Henrique Garcia)