Correio de Carajás

Digital influencer de Marabá está internada no HMM com covid-19

Thais está internada na UCE com quase 50% do pulmão comprometido / Foto: Redes Sociais
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A digital influencer Thais Regina Siqueira Freitas, de 23 anos de idade, foi diagnosticada com covid-19 e se encontra internada no Hospital Municipal de Marabá (HMM) desde ontem, quinta-feira (11). O quadro de saúde é preocupante. Com quase 50% do pulmão comprometido pela enfermidade, ela foi transferida do leito de enfermaria em que estava para um da Unidade de Cuidados Especiais (UCE).

A mãe de Thais, Walquiria dos Santos Siqueira, confirmou a situação por telefone, contando que a jovem começou a apresentar sintomas na última sexta-feira (5), como dor de cabeça, dores no corpo e febre. “Ela me dizia para não me preocupar, que estava bem”, relata.

No entanto, na segunda-feira (8) a moça piorou e se recusava a ir ao hospital, apesar de a mãe insistir muito. Na quinta, Thais ainda não havia melhorado e foi necessário buscar ajuda médica. “Minha filha não tem doenças crônicas. Espero que fique bem logo. Peço muitas orações a todos”, clamou ela, aflita.

Leia mais:

Walquiria foi informada de que sua filha necessitaria de uma fisioterapia respiratória, por conta do comprometimento do pulmão, motivo pelo qual foi transferida para a UCE, onde já realiza o tratamento.

Antes, ela estava realizando oxigenoterapia no leito de enfermaria, o que dificultou seu acesso ao celular para responder aos amigos e seguidores que buscam por notícias.

Uma prima de Thais, Sofia Gonçalves, repassa informações e atualiza seu quadro de saúde nas redes sociais. Hoje, ela tranquilizou os amigos e seguidores da digital influencer. “Pedimos muitas orações, porque ela conseguirá sair dessa”, disse a prima, confiante.

No Instagram Stories, Thais recebeu mais de 60 homenagens de apoio de amigos e familiares, que foram repostadas em seu perfil pessoal. A jovem é estudante de psicologia e empreendedora no ramo de extensão de cílios. (Zeus Bandeira)

Comentários

Mais

Marabá começa a vacinar a população com mais de 40 anos no sábado

Marabá começa a vacinar a população com mais de 40 anos no sábado

Mais uma importante faixa etária, que representa grande parcela da população adulta em geral, será finalmente imunizada contra a covid-19…
Do tradicional ao moderno, Marabá é referência em festa junina

Do tradicional ao moderno, Marabá é referência em festa junina

Fogueira, bandeirinhas, quadrilhas e roupas xadrez e floridas. Pelo segundo ano consecutivo o tradicional festejo junino que acontece por todo…
Sefa apreende 12.500 vidros de palmito

Sefa apreende 12.500 vidros de palmito

Servidores da Secretaria da Fazenda do Pará (Sefa), lotados na Coordenação de Mercadorias em Trânsito de Carajás, com sede em…
Falta de médicos no HMM repercute na Câmara

Falta de médicos no HMM repercute na Câmara

A constante falta de médicos em plantões no Hospital Municipal de Marabá (HMM) foi o tema mais debatido na sessão…
Lojas, escolas e até crossfiteiros capricham no arraiá de Parauapebas

Lojas, escolas e até crossfiteiros capricham no arraiá de Parauapebas

O Dia de São João é comemorado nesta quinta-feira (24) e Parauapebas entrou com tudo no clima junino de diferentes…
Prefeitura de Curionópolis lança o programa "Obras por toda a cidade"

Prefeitura de Curionópolis lança o programa "Obras por toda a cidade"

A Prefeitura de Curionópolis lança, nesta quinta-feira (24), o programa “Obras por toda cidade”. A cerimônia acontece às 16 horas…