Correio de Carajás

Digital influencer de Marabá está internada no HMM com covid-19

A digital influencer Thais Regina Siqueira Freitas, de 23 anos de idade, foi diagnosticada com covid-19 e se encontra internada no Hospital Municipal de Marabá (HMM) desde ontem, quinta-feira (11). O quadro de saúde é preocupante. Com quase 50% do pulmão comprometido pela enfermidade, ela foi transferida do leito de enfermaria em que estava para um da Unidade de Cuidados Especiais (UCE).

A mãe de Thais, Walquiria dos Santos Siqueira, confirmou a situação por telefone, contando que a jovem começou a apresentar sintomas na última sexta-feira (5), como dor de cabeça, dores no corpo e febre. “Ela me dizia para não me preocupar, que estava bem”, relata.

No entanto, na segunda-feira (8) a moça piorou e se recusava a ir ao hospital, apesar de a mãe insistir muito. Na quinta, Thais ainda não havia melhorado e foi necessário buscar ajuda médica. “Minha filha não tem doenças crônicas. Espero que fique bem logo. Peço muitas orações a todos”, clamou ela, aflita.

Leia mais:

Walquiria foi informada de que sua filha necessitaria de uma fisioterapia respiratória, por conta do comprometimento do pulmão, motivo pelo qual foi transferida para a UCE, onde já realiza o tratamento.

Antes, ela estava realizando oxigenoterapia no leito de enfermaria, o que dificultou seu acesso ao celular para responder aos amigos e seguidores que buscam por notícias.

Uma prima de Thais, Sofia Gonçalves, repassa informações e atualiza seu quadro de saúde nas redes sociais. Hoje, ela tranquilizou os amigos e seguidores da digital influencer. “Pedimos muitas orações, porque ela conseguirá sair dessa”, disse a prima, confiante.

No Instagram Stories, Thais recebeu mais de 60 homenagens de apoio de amigos e familiares, que foram repostadas em seu perfil pessoal. A jovem é estudante de psicologia e empreendedora no ramo de extensão de cílios. (Zeus Bandeira)