Correio de Carajás

Aniversário: O CORREIO renova compromisso com o leitor

José Pereira oferece a leitura do jornal aos seus clientes na barbearia/ Foto: Evangelista Rocha
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ao longo de seus 36 anos de existência, o CORREIO criou um grande laço com seus leitores. Em mais um aniversário, renovamos o compromisso com nossos leitores. Pensando nisso, entramos em contato com algumas pessoas que acompanham nosso periódico há muitos anos, como é o caso do barbeiro José de Ribamar Pereira (65), morador da Folha 12 e leitor assíduo do jornal há mais de duas décadas.

A equipe de reportagem se deslocou até a barbearia do aposentado, que fica localizada no mesmo bairro onde ele reside. Lá, fomos recebidos com muito carinho e logo convidados para adentrar o estabelecimento. Ao entrar, nos deparamos com dezenas de exemplares do jornal, empilhados em uma mesa.

Leitor desde novembro de 1997, seu José mantém o hábito de acompanhar todas as edições do jornal. “Leio desde quando eram duas edições por semana. Quando passaram para três, tentei manter com a leitura das duas, mas não consegui. Parece que eu estava desinformado se ficasse sem ler a terceira. Liguei para o jornaleiro e imediatamente fiz a assinatura dos três jornais por semana”, contou.

Leia mais:

“Sou leitor e me considero muito fiel. Não somente leio o jornal impresso, como também sempre estou com a TV e o rádio sintonizados no CORREIO. Aqui na barbearia, os meus clientes ficam sempre informados, porque disponibilizo o jornal para eles lerem enquanto corto o cabelo ou faço a barba deles”, explicou.

Amizade premiada

Tanto interesse pela leitura já resultou ao aposentado uma premiação no início deste ano. É que seu José participou da Promoção Natal Mais Feliz – Um Caminhão de Prêmios, realizada pelo Grupo Correio de Comunicação e que sorteou 100 prêmios.

Ele foi o grande ganhador de um ano de supermercado grátis após ter preenchido 12 cupons. “Comprei na Drogaria Carajás, pois, como sou barbeiro, sempre compro muito produtos. Sempre que eu passava por lá, comprava algo. Em um dia, o atendente me deu três cupons e quando recebi os canhotos para preencher, senti que eu iria ganhar alguma coisa”, contou.

“Quando recebi o primeiro jornal do ano, peguei e vi que meu nome havia sido sorteado, mas não tinha certeza porque o primeiro nome estava escrito errado. Mostrei o jornal para alguns colegas que também acharam que era eu por causa do sobrenome. No dia seguinte, quando fui trabalhar, minha esposa me ligou avisando que a equipe da TV Correio estava na minha casa”, comemorou.

À equipe de reportagem, seu José agradeceu com bom humor pelos anos de parceria e desejou que o CORREIO continue levando informação para todos os seus leitores. “Eu gosto demais, sou leitor e só não quero que esqueçam nunca de enviar o meu jornal. Desejo muitos e muitos anos pela frente, sempre informando a gente. Eu tenho um carinho enorme pelo grupo”, finalizou. (Karine Sued)

Mais

Pará recebe mais uma remessa de doses de vacinas contra Covid-19

Pará recebe mais uma remessa de doses de vacinas contra Covid-19

O Pará recebeu, na tarde desta quinta-feira (6), a décima oitava remessa de vacinas contra a Covid-19. Foram enviadas pelo…
Marabá sedia encontro de promoção da igualdade racial

Marabá sedia encontro de promoção da igualdade racial

O município de Marabá sediou na tarde desta quarta-feira, 5, um encontro entre a Secretaria Nacional de Políticas de Promoção…
OMC faz apelo por negociações sobre patentes de vacinas da covid-19

OMC faz apelo por negociações sobre patentes de vacinas da covid-19

A chefe da Organização Mundial do Comércio (OMC), Ngozi Okonjo-Iweala, elogiou hoje (6) o posicionamento dos Estados Unidos a favor…
Ministério da Saúde libera 284 leitos de suporte ventilatório pulmonar

Ministério da Saúde libera 284 leitos de suporte ventilatório pulmonar

O Ministério da Saúde autorizou hoje (6) mais 284 leitos com suporte ventilatório pulmonar para tratamento de pacientes com quadro…
Colonos bloqueiam garagem da Secretaria de Obras de Parauapebas

Colonos bloqueiam garagem da Secretaria de Obras de Parauapebas

Uma manifestação promovida por colonos da Serra do Cedro, vilarejo localizado a 30 quilômetros de Parauapebas, bloqueou a garagem da…
Pará registra 480.129 casos de Covid-19 e 13.391 mortes

Pará registra 480.129 casos de Covid-19 e 13.391 mortes

O Pará registrou nesta quarta-feira (5) um total de 480.129 casos de Covid-19 e 13.391 mortes. De acordo com o…