Cerca de 80 ciclistas participaram da trila de bike até a vila de Murumuru

Vôlei feminino e masculino, skate e trilha de bike foram os destaques dos Jogos da Cidade, no último sábado e domingo (06 e 07), organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), dentro da comemoração ao aniversário de Marabá.

[pro_ad_display_adzone id="528"]

O II Circuito Marabaense de Skate Etapa Marabá Birthday, no sábado, na Praça Monsenhor Baltazar, localizada na rotatória da Folha 16, aconteceu o com a presença de Raissa Leal, a “Fadinha do Skate”, de Imperatriz/MA. Além da atração principal, a competição contou com atletas de Marabá, Imperatriz, Parauapebas, Canaã dos Carajás, São Domingos, Tucuruí, Belém e Altamira.

O circuito de skate foi dividido em três categorias: Iniciante, Amador e Master. Os campeões foram Carlos Bruno, de Imperatriz, em primeiro lugar, ficando em segunda colocação Felipe Gustavo, e 3ª posição Guilherme de Melo, todos de Imperatriz/MA.

Na categoria intermediária, o 1º lugar coube a Raissa Leal, ficando em segundo Renam Mateus, de Parauapebas; e, em terceiro, Diego Oliveira, de Canaã dos Carajás. Na categoria master o vencedor foi Ivanilson Guyodai, de Imperatriz; segundo lugar, Nelson Jean, de Marabá; e terceira colocação, Claudio Seco, também de Imperatriz.

Trilha de Bike

E ainda, no domingo, com concentração às 6h30, em frente ao Ginásio da Folha 16, teve início à Trilha de Bike, que depois do café matinal, partiu em direção à Vila Murumuru, com parada para lanche e hidratação no Bairro São Félix, chegando ao destino por volta das 9 horas.

Em Murumuru os cerca de 80 ciclistas e equipe organizadora participaram de uma missa campal, denominada “Pedalando com Santo Expedito”, seguido distribuição de medalhas a todos os participantes.

Próximos eventos

Os Jogos da Cidade seguem no próximo final de semana (13 e 14) com a 4ª Trilha Tora Biela, na Vila Brejo do Meio; handebol, no Ginásio Renato Veloso e Futevolei, no Estádio Tatuzão. A etapa de karatê, prevista para o último fim de semana, foi adiada. Enquanto o campeonato de xadrez, anunciado pela Semel, também ainda não tem data definida.

[pro_ad_display_adzone id="530"]