Correio de Carajás

Ainda se recuperando

Município que passou apuros esta semana com temporais, Redenção, no sul do Pará, segue juntando os cacos. A Prefeitura decretou situação de Emergência. O decreto se deve as fortes chuvas que caíram no município na última segunda-feira (26), afetando cerca de 358 famílias (números atualizados ontem, 30/11). Emergencialmente, além da entrega de doações, estão sendo feitos exames oftalmológicos para as pessoas que perderam seus óculos, além do acompanhamento da Defensoria Pública requisitando documentos extraviados, como certidões de nascimento, casamento, óbito e isenção e emolumentos. Com a medida, o prefeito espera apoio do governo federal para recuperação de obras importantes do município que foram danificadas.

Comentários
Policiamento

Policiamento

Segundo comerciantes que operam na Av. Marechal Deodoro, na Orla de Marabá, as noites de domingo estão mais tranquilas no…
Voz do Povo

Voz do Povo

Uma equipe de instrutores do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD), do 22º Batalhão da Polícia…
Robótica

Robótica

Um “robô antissombras”. Assim a jovem Ana Beatriz, 12 anos, descreve sua invenção para o 1º Campeonato de Robótica da…
Trânsito

Trânsito

É crime de desobediência ignorar a ordem de parada de veículo emitida por policial no exercício de atividade ostensiva de…
Radar

Radar

A implantação dos radares fixos na Transamazônica, à altura da Folha 33, na Nova Marabá, divide opiniões nas redes sociais,…
Proibido

Proibido

Você já deve ter ouvido falar: andar com o câmbio em ponto morto – a famosa “banguela” – economiza combustível.…