Correio de Carajás

Águia está em Belém à espera do Tapajós

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A delegação do Águia de Marabá viajou ao meio-dia desta sexta-feira (5) para Belém, onde o time marabaense enfrenta o Tapajós no domingo, às 10h da manhã, no Estádio Luiz Omar Pinheiro, o famoso “Mamazão”, no Distrito de Outeiro, na capital paraense. A comitiva aguiana, que conta com 20 atletas, além dos cartolas (incluindo o presidente Ferreirinha e o vice Pedrinho Correia) fica hospedada no Hotel Sagris.

Time marabaense está indefinido

Para este jogo, o técnico João Galvão não poderá contar com o meia Wendel (foto), que teve uma luxação no ombro esquerdo. O nome do seu substituto ainda não foi divulgado. Além disso, outro titular que pode ir para o banco de reservas é o zagueiro Júnior Gaúcho, dando lugar possivelmente ao zagueiro Guigui. Mas isso ainda é especulação, pois o time titular só deve ser definido no vestiário.

Leia mais:

Itupiranga na lanterna, mas não perdido

Pelo lado do Itupiranga, que amarga lanterna de sua chave, depois de duas derrotas seguidas (a última ontem para o Castanhal), o time não está tendo vida fácil no Parazão. A notícia boa é que, apesar do fracasso no placar, as mudanças feitas pelo técnico Wando melhoraram o time, que fez até um bom jogo. Isso pode significar melhor desempenho para as próximas partidas. Vai precisar mesmo.

Gavião encara o Carajás com mudanças

Já o Gavião Kyikatêjê, que vem de sofrer goleada de 4×1 para o Remo, enfrenta o Carajás neste sábado (6), no Estádio Zinho Oliveira, às 16h. Parte da derrota para O Leão acabou caindo na conta do goleiro Urias, que deve perder o posto de titular para Gelson, que já treinou no chamado “time de cima”, durante os preparativos da semana, comandados pelo técnico Zeca Gavião.

Leão segue embalado

Depois de golear o Gavião na estreia, o Remo venceu de novo. A vítima do Leão desta vez foi o Bragantino, que saiu na frente, mas tomou uma virada e depois viu o placar fechar em 3×1 a favor do Remo.

Apito final!

Encerro a coluna, desejando um forte abraço ao grande cronista esportivo Paulo Henrique, o famoso “PH”, que manja “tudo” de futebol paraense.

Comentários

Mais

Águia faz pacto eterno com empate e só iguala com Remo apático

Águia faz pacto eterno com empate e só iguala com Remo apático

O Águia de Marabá teve mais uma tarde infeliz neste domingo, 18 de abril, no confronto contra aquele que seria…
Marabá é representada em live solidária organizada por Cafu

Marabá é representada em live solidária organizada por Cafu

Um dos desportistas brasileiros mais conhecidos no mundo e herói da conquista do pentacampeonato Mundial de futebol como capitão da…
A zoação não tem fim

A zoação não tem fim

Desde o último domingo, flamenguistas vinham tirando sarro dos palmeirenses, primeiro por causa do título conquistado pelo Rubro-negro sobre o…
Equipe do Águia pronta para enfrentar o Remo no domingo

Equipe do Águia pronta para enfrentar o Remo no domingo

Neste domingo (18), às 16 horas, o Águia de Marabá enfrenta o Remo pela quinta rodada da fase de grupos…
Gavião empata no Zinho Oliveira e o Itupiranga no Souza

Gavião empata no Zinho Oliveira e o Itupiranga no Souza

Em jogo emocionante na tarde de ontem (16), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, o time do Gavião Kyikatêjê viu…
Técnico da Seleção de vôlei é internado com covid-19

Técnico da Seleção de vôlei é internado com covid-19

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, foi internado nesta sexta-feira. O craque da geração de…