Correio de Carajás

Roubo de celular termina em morte de suspeito

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Está identificado como Tainã Fernandes da Silva o homem que foi morto pela Polícia Civil de Parauapebas, por volta das 18h30 de quinta-feira (4). Segundo a polícia, ele estava junto com outras pessoas em uma casa onde um celular roubado estava escondido. Mas há quem diga que o homem era trabalhador.

A intervenção aconteceu quando agentes da Guarda Municipal faziam patrulhamento pelo Bairro Liberdade, e foram parados por uma pessoa, que estava no local e relatava que uma dupla de assaltantes teria acabado de roubar o celular de seu primo e que estava rastreando e sabia onde seria o local em que o aparelho estava.

Diante disso, os guardas municipais acionaram uma equipe da Polícia Civil e, junto com a vítima do roubo, se deslocaram até o local onde estaria o celular.

Leia mais:

De acordo com a versão oficial, chegando ao local, as equipes Guarda e da Polícia foram recebidas a tiros por pessoas que estavam dentro de uma casa no alto do morro.

Para se proteger, os homens da lei responderam aos tiros, abrindo fogo na direção da casa e atingindo um dos elementos, enquanto outros dois suspeitos fugiram para dentro de um matagal e não foram localizados.

Os agentes de segurança prestam socorro a Tainã, também conhecido como “Padeiro”. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Parauapebas, porém não resistiu e morreu.

A Polícia Civil ficou de abrir inquérito policial para investigar a intervenção com resultado morte e testemunhas devem ser ouvidas. Por outro lado, moradores do bairro comentaram que Tainã trabalhava de padeiro e não tinha nenhum histórico de envolvimento em atividades criminosas. (Henrique Garcia)

Comentários

Mais

Homem é assassinado na Feira do Rio Verde quando jogava bozó

Homem é assassinado na Feira do Rio Verde quando jogava bozó

Por volta das 13h deste domingo (18) um homem identificado como Pedro Alife Reis França foi assassinado na Feira do…
Colisão de motos deixa dois mortos e um ferido no bairro Betânia

Colisão de motos deixa dois mortos e um ferido no bairro Betânia

Por volta das 15 horas deste sábado (17), uma colisão frontal entre duas motos no bairro Betânia, em Parauapebas, resultou…
Trio é detido por tráfico no bairro Altamira

Trio é detido por tráfico no bairro Altamira

Na noite desta sexta-feira (16), a policia autuou três jovens por tráfico de drogas no bairro Altamira, em Parauapebas. Viniciu…
Menor de idade é baleado no bairro Liberdade

Menor de idade é baleado no bairro Liberdade

Na noite desta sexta-feira (16), um menor de idade foi alvejado no antebraço em sua casa, no bairro Liberdade, em…
Dr. Jairinho é investigado por agressões a três crianças; entenda

Dr. Jairinho é investigado por agressões a três crianças; entenda

Com o novo depoimento de uma ex-namorada de Dr. Jairinho, Débora Melo Saraiva, já são três casos investigados pela polícia sobre crianças…
Drogas levam dois à cadeia em Marabá

Drogas levam dois à cadeia em Marabá

Os indivíduos Wagner Souza Andrade e Rodrigo Nascimento foram presos pela Polícia Militar por volta das 4h30 da madrugada desta…