Correio de Carajás

Águia ainda quer reforços

Em contato direto com “Ferreirinha”, presidente do Águia de Marabá Futebol Clube (AMFC), ele nos informou que o elenco aguiano ainda não está fechado. A diretoria está em contato com três jogadores que devem ser inseridos no plantel para dar uma qualidade melhor à equipe e atender às solicitações feitas pelo treinador Samuel Cândido. “Estamos correndo atrás com bastante critério, mas queremos contratar o mais rápido possível esses jogadores”, afirma Ferreirinha.

 

Preparação boa no Pebas

Leia mais:

O Águia foi uma das primeiras equipes a iniciar os trabalhos visando o Parazão 2022. Segundo Ferreirinha, a equipe está muito bem alojada em Parauapebas, desde o final do ano passado, de modo que ele acredita que a comissão técnica e os atletas estão tendo todas as condições para um bom trabalho de preparação. “Queremos fazer de público esse agradecimento a todas as autoridades de Parauapebas”.

 

Zinho Oliveira encharcado

A julgar pelo volume de águas que se esparrama, dia após dia no gramado do Zinho Oliveira, o Estádio Rosenão deve mesmo ser o ninho do Águia na fase de grupos do Parazão 2022. A esperança é o famoso “repique”, que é quando as águas baixam. Mas resta saber como vai ficar o gramado depois que isso ocorrer. A única coisa a ser feita é esperar.

 

Comentários