As agências da Caixa estarão abertas entre 9 e 15 horas de amanhã, sábado (19), para atendimento do saque imediato do FGTS. Em Parauapebas haverá, inclusive, visita do diretor executivo do órgão, Jeyson Cordeiro, visitará a Agência Nova Parauapebas, localizada no Bairro Beira Rio, onde também estará presente o superintendente regional, Rychard Fully.
Hoje, sexta-feira (18), o atendimento segue até 16 horas. A liberação é de até R$ 500 e o pagamento dos recursos foi iniciado no último dia 14, segunda-feira. O banco faz o depósito automático para quem tem conta poupança na Caixa, seguindo calendário de mês de nascimento.
Quem nasceu em janeiro, fevereiro, março e abril recebe primeiro. Os próximos a terem acesso ao saque são os nascidos em maio, junho, julho e agosto, no dia 27 deste mês. Em seguida, no dia 9 de outubro, será a vez os nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro.
Leia mais:Os clientes do banco que não quiserem retirar o dinheiro têm até 30 de abril de 2020 para informar a decisão em um dos canais divulgados pela Caixa: site, Internet Banking ou aplicativo no celular. Os clientes da Caixa que têm conta corrente podem fazer o pedido de crédito em conta por meio dos canais de atendimento
Para aqueles que não têm conta poupança na Caixa, aberta até o dia 24 de julho de 2019, ou conta corrente, o calendário começa no dia 18 de outubro, para os nascidos em janeiro, e vai até 6 de março de 2020, para os nascidos em dezembro. (Luciana Marschall com informações de Agência Brasil)