Yasmin Carvalho Campos e Maria Zilda Lima Alencar morreram na manhã de sexta-feira (11), por volta das 7 horas, em um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia PA-150, entre as cidades de Jacundá e Goianésia do Pará. O motorista de um caminhão que transportava carvão é apontado como o causador do sinistro.
As mulheres estavam em uma motocicleta modelo Pop, trafegando pela rodovia estadual, a cerca de 12 quilômetros de Goianésia do Pará, no sentido Jacundá, quando foram atingidas pelo caminhão conduzido por Allan Pereira da Silva, identificado pela Polícia Civil.

No local do acidente, a equipe de investigadores da Delegacia de Goianésia do Pará encontrou um casal que testemunhou o ocorrido. Segundo relato das testemunhas, o motorista do caminhão teria invadido a contramão, colidido com outro caminhão — dirigido por uma das testemunhas — e, em seguida, atingido a motocicleta que vinha logo atrás, matando as duas ocupantes.
A autoridade policial da Delegacia de Goianésia, na região sudeste do Pará, informou que todos os procedimentos de praxe foram adotados. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. (Antonio Barroso – freelancer)