Correio de Carajás

Moto furtada é abandonada após ocupantes avistarem a PM

A moto foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil - Foto: Ronaldo Modesto
Por: Theíza Cristhine com informações de Ronaldo Modesto e PM
✏️ Atualizado em 07/07/2026 15h28

Uma moto Honda Pop vermelha, com registro de furto, foi recuperada pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (7), no Bairro Rio Verde, em Parauapebas.

O veículo era ocupado por dois homens que, ao avistarem a viatura da PM, abandonaram a motocicleta na Avenida Brasil e fugiram. Apesar das buscas realizadas na região, a dupla não foi localizada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares realizavam rondas pela região, às 10 horas, quando chamou atenção a moto sem placa.

Leia mais:

Após o abandono, durante a verificação, os policiais identificaram por meio do número do motor que o veículo havia sido divulgado anteriormente em um grupo integrado de segurança como produto de furto.

O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde está à espera do dono para retirada.