Correio de Carajás

A Tuna vem forte

É bom o Águia ficar esperto, viu! O treinador da Tuna-Luso, Emerson Almeida disse à Imprensa que a Tuna é grande, “então podem esperar uma equipe que joga pra frente, que se impõe no jogo, que não tem medo de jogar”. As informações foram divulgadas pelo site Futebol do Norte. Na mesma reportagem, Almeida disse também: “Montamos um elenco competitivo, com muita qualidade, que conhece muito bem o futebol paraense… buscamos montar uma equipe forte, para brigarmos na parte de cima da tabela”. O recado está dado.

Curso de arbitragem

A Comissão de Arbitragem da Federação Paraense de Futebol (CA/FPF) realiza, neste sábado (22), às 17h, Solenidade de Colação de Grau do Curso de Formação de Árbitros de Futebol da FPF – Turma Abelardo Neves – Polo Marabá. Os formandos terão a oportunidade de representar a região sul e sudeste do Pará, nas competições amadoras e profissionais do Estado do Pará.

Leia mais:

Protocolo covid

Durante a solenidade, que seguirá as normas da Confederação Brasileira de Futebol, serão obedecidas as normas vigentes dos órgãos de saúde do município, quanto ao protocolo de segurança da covid-19, obedecendo o distanciamento social, uso da máscara e álcool gel

Saideira

Visando a estreia dia 26, às 18h, contra o Caeté, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, o time do Itupiranga faz jogo amistoso neste sábado (22), às 17h, contra o Saraiva do futebol amador de Marabá.

Comentários