Até ontem (4), à tarde, permanecia sem identificação formal no IML de Marabá o corpo de um homem que foi vítima de assassinato a tiros na cidade de Itupiranga. Nas redondezas, o que se comenta é que o morto atendia pelo prenome de Francinaldo ou “Pretão” e que seria traficante de drogas com atuação no Bairro Piscinão. Inclusive teria saída da cadeia na semana passada.
De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 23h de quinta-feira (3) quando a guarnição mais próxima foi informada sobre a ocorrência de tiros por um vigia da obra de um supermercado que está sendo construído na rua Alagoas.
Ele relatou aos policiais que ouviu três disparos de arma de fogo e que logo em seguida percebeu uma moto saindo em alta velocidade. De imediato, os PMs fizeram uma varredura no local e foi encontrado um corpo de um rapaz de aproximadamente 25 anos de idade com várias tatuagens pelo corpo e sem nenhum documento de identificação.
Leia mais:Além disso, segundo os policiais militares, naquele momento nenhum popular que passou pelo local soube dar detalhes que pudessem ajudar e identificar o cadáver. Segundo a perícia do Instituto Médico Legal (IML) a vítima foi alvejada com um disparo nas costas e dois na cabeça. (Chagas Filho e Josseli Carvalho)