Correio de Carajás

Parauapebas: Homem é preso por uso de documentos falsos

Esta semana, a equipe de plantão da Polícia Civil de Parauapebas prende um indivíduo acusado de uso de documento falso. A “cara de pau” dele era tamanho que, quando abordado pelos policiais civis, ele ainda mostrou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com outro nome. A identificação correta do preso é Marcelo Patrick Chaveiro.

Os policiais disseram para a Imprensa que empreenderam diligências em uma loja para tentar localizar Marcelo Patrick Chaveiro, justamente porque havia dois mandados de prisão abertos contra ele.

Ao ser abordado pelos investigadores, dele se identificou, apresentando uma CNH, com o nome de Marcelo Chaveiro Pádua, um nome razoavelmente parecido com o dele, talvez como tática para confundir a polícia, mas dessa vez não deu certo, porque os investigadores já sabiam.

Leia mais:

A equipe informou ao suspeito que havia dois mandados de prisão abertos contra ele e que o documento que ele estava utilizando era falsificado. Ele admitiu que sabia dos mandados e confessou que estava usando uma CNH falsa. Ele foi algemado e conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia de Parauapebas para os procedimentos cabíveis. (Chagas Filho)