Depois de motoristas reclamarem de desvios esburacados na Rodovia PA-275, em Parauapebas, no trecho onde será demolido o viaduto, o secretário Municipal de Obras de Parauapebas (Semob), Wanterlor Bandeira tenta tranquilizar os condutores explicando que a alternativa durará poucos dias.
Desde o dia 16 de maio o trânsito foi alterado na PA-275, mas os desvios não estão agradando aos motoristas que, além de precisarem aumentar o trajeto, ainda se deparam com vias esburacadas, uma delas no sentindo Canaã dos Carajás.
“Quando nós começamos a demolição do viaduto, a primeira coisa que nós fizemos foi recuperar todos os desvios que o DMTT nos apresentou como solução para desviar o trânsito. Esse desvio que dá acesso a Canaã dos Carajás é um desvio temporário. Em dois, três dias, será retornado para a PA e o desvio será recuperado”, promete o secretário.
Leia mais:Segundo Wanterlor, a recuperação não foi realizada porque será completamente revitalizada, com pavimentação, calçada, ciclovia, pista de pedestre, iluminação e sinalização da via. (Theíza Cristhine e Adersen Arantes)