> Presidente regional do PDT no Pará, o ex-deputado Giovanni Queiroz participou ontem à noite de uma live de mais de uma hora com jornalistas do sul do Pará e foi sabatinado sobre várias situações.
> Em um dos questionamentos, sobre os municípios em que o partido deve ter candidatura própria, ele listou cinco e falou que em Marabá o partido trabalha para compor chapa com o atual prefeito Tião Miranda, na sua luta por reeleição.
> Disse que Miguelito seria o nome oferecido pelo PDT para vice na chapa de Tião, o que confirma os rumores de bastidores aqui na cidade.
Leia mais:> Ocorre que essa disputa para ser o parceiro de chapa do atual prefeito tem mais gente de olho. Um deles é o atual presidente da Câmara, vereador Pedro Corrêa. O outro seria o atual secretário de Saúde, Luciano Dias.
> Ainda sobre o PDT, Giovanni disse que o partido terá candidaturas próprias em Tucumã, Bom Jesus do Tocantins, Itupiranga, Jacundá e Goianésia.
> Em Redenção, Joás Possidônio, filiado ao partido, deve compor chapa com Mário Moreira na disputa ao governo.
> O governador do Pará, Helder Barbalho, teve de cancelar seu número na segunda-feira depois que o celular foi clonado. Ele revelou o ocorrido com postagem nas suas redes sociais.