Miquéias Torres Gonçalves e um menor de idade são acusados de furtar uma moto que estava estacionada na Avenida Weyne Cavalcante, em Canaã dos Carajás. Ao retornar ao local onde deixou o veículo, o dono da Honda Pop, cor preta, placa QDM 4562, levou um susto e imediatamente acionou a Polícia Militar. Em poucos minutos, os PM’s se depararam com os dois suspeitos no veículo, na entrada do bairro Vale dos Sonhos, a poucos quilômetros do centro da cidade.
Segundo os policiais, o garupa apontou uma arma de fogo para a guarnição. Um dos PM´s deu um tiro de advertência para o alto a fim de parar a dupla. “Os suspeitos foram parados e durante a abordagem constatamos que Miquéias Gonçalves utilizava o simulacro de uma pistola preta”, disse o soldado PM Ranniere.
No momento da prisão, os policiais receberam uma ligação de outra vítima que por pouco também não teve a moto roubada pela dupla acusada de praticar uma série de assaltos no município.
Leia mais:Os dois já têm passagens pela polícia por roubo e furto. O adolescente já fugiu do abrigo de menores da cidade diversas vezes. Miquéias Gonçalves já está à disposição da justiça. O delegado de Polícia Civil ficou de pedir a internação do menor nesta segunda-feira, dia 20, com dependendo ainda do aval do Ministério Público Estadual. (Nyelsen Martins)