📅 Publicado em 05/10/2026 09h25
Natália da Silva Nascimento morreu na tarde de sexta-feira (2) após um acidente de trânsito no cruzamento entre as ruas Francisco Magno e Osvaldo Cruz Bezerra, no centro de Goianésia do Pará. O caso foi registrado às 17h35.
Segundo informações registradas pela Polícia Civil, Natália conduzia uma motocicleta e levava a filha, de 11 anos, na garupa, quando houve uma colisão com outra motocicleta onde estavam o condutor e um passageiro.
Mãe e filha foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Municipal. Natália não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A filha permanece internada em estado estável.
Leia mais:Conforme o registro policial, o condutor do outro veículo envolvido no acidente deixou o local e ainda não havia sido localizado até o momento do registro da ocorrência.
A equipe de investigação realiza diligências para identificar e localizar o responsável pelo veículo, enquanto as perícias necessárias foram acionadas para auxiliar no esclarecimento das circunstâncias do acidente.
