Fundada em setembro de 2017, a escolinha de futebol Clube da Bola, de Marabá, começa a revelar os primeiros talentos tipo exportação. Esta semana, dois jovens atacantes (sub-17) que foram fazer teste em Goiânia já ficaram logo lá. Diego Viana da Silva Barbosa e Gabriel Vinícius Rodrigues estão com a faca e o queijo na mão para se tornar profissionais. Diego Viana foi quem se saiu melhor e emplacou no Vila Nova, enquanto Gabriel Vinícius não ficou no Vila, mas foi indicado para o Hidrolandense, da região metropolitana, que pode servir de vitrine para outros times de maior expressão.
Sócio-proprietário da escolinha, o ex-jogador Elvys Maia explicou que os dois meninos estão na capital goiana com seu sócio e irmão, o também ex-jogador Hiltinho Maia, e ainda o pai de Diego também está em Goiânia.
Inclusive, Hiltinho só retornará para Marabá, depois que os dois garotos estiverem devidamente acomodados e sob a responsabilidade dos dois clubes de futebol. Tanto Diego quanto Gabriel serão incorporados aos seus respectivos clubes definitivamente no próximo dia 11.
Leia mais:Ainda de acordo com Elvys, o atacante Diego Viana recebeu aval do ex-atleta Wando, atacante marabaense que já brilhou com a camisa de vários times do futebol nacional e é ídolo até hoje do Vila Nova. (Chagas Filho)