Kluyvert Jadim Oliveira foi preso em flagrante pelo Grupamento Canil da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) na noite de quarta-feira (3), por volta das 20h, suspeito de tráfico de drogas na praça próxima ao Colégio Faruk Salmen, no Bairro Guanabara.
Segundo informações da GM, o suspeito estava acompanhado de um menor de idade e, no momento em que avistou a guarnição, se desfez de uma carteira de cigarros e saiu do local, levantando suspeita dos agentes.
A guarnição abordou a dupla e encontrou R$ 142,00 em espécie no bolso do suspeito. Deslocando-se à lixeira onde Kluyvert jogou fora a carteira de cigarros, os policiais encontraram 21 petecas de maconha, que totalizavam 14,6 gramas.
Leia mais:Interrogado pela polícia, Kluyvert confessou que a carteira contendo os entorpecentes pertencia a ele, além de afirmar já ter sido preso por tráfico de drogas no Município de Itupiranga, do sudeste paraense.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e o menor foi apreendido pela polícia junto dos entorpecentes e da quantia em dinheiro. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)