Correio de Carajás

Colisão entre van e moto deixa vítima fatal

Wagner Morais é mais uma vítima da violência no trânsito/

Uma colisão envolvendo uma van de transporte de passageiros e uma motocicleta deixou um homem morto: Wagner Morais da Silva, de 38 anos. Ele pilotava uma moto, modelo Honda Biz, cor preta, que foi violentamente atingida pela van. O caso ocorreu nesta sexta-feira, 5, na Avenida Araguaia, em Redenção, região sul do Estado.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local instantes após a colisão entre os dois veículos. Os policiais informaram que quando chegaram ao local, no setor Santos Dumont, no centro de Redenção, o motociclista já estava morto. O corpo foi removido por agentes de uma funerária com auxílio de policiais civis. A moto que a vítima conduzia ficou parcialmente destruída e com vários destroços espalhados na pista.

Moto foi violentamente atingida pela van/ Foto: Ruan Santos/Plantão Redex

Os dois veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, juntamente com o condutor da van, que prestou depoimento e foi liberado em seguida. Ele não teve a identidade revelada. Conforme a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar em até 30 dias se o motorista teve responsabilidade no acidente.

Leia mais:

(Delmiro Silva)