Correio de Carajás

Vendedor e usuário são presos em abordagem policial a carro de aplicativo

Carlos Henrique foi preso em flagrante e conduzido à 21ª Seccional

Atualização 5 de agosto de 2022 por Redação

Carlos Henrique Santos de Moraes foi preso em flagrante pela Polícia Militar no Bairro Amapá, em Marabá, na noite desta quarta-feira (3), suspeito de tráfico de drogas.

Uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu à Rua das Cacimbas, na esquina da Praça, próximo ao Porto da Balsa, depois de ser informada que o local era utilizado como ponto de venda de entorpecentes.

Leia mais:

Após averiguar a informação, os agentes não constataram qualquer comércio ilícito operando no local. Saindo da área, abordaram um veículo de aplicativo que passava pela Rua do Aeroporto, próximo ao local da denúncia.

No momento da abordagem, um dos dois suspeitos deixou cair um papelote quase vazio de cocaína. Indagado sobre a droga, informou aos agentes ser usuário, além de ter comprado do outro passageiro, identificado posteriormente como sendo Carlos Henrique.

Questionado pela guarnição, o suspeito confirmou ter vendido os entorpecentes ao usuário. Com ele, foram encontrados sete papelotes de cocaína, um papelote de maconha e uma quantia de R$ 100,00.

Os entorpecentes foram apreendidos pelos policiais durante a abordagem

Os dois passageiros foram conduzidos à 21º Seccional de Polícia Civil e os objetos foram apreendidos pelos policiais. (Clein Ferreira – com informações de Evangelista Rocha)