O Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar realizava rondas ostensivas pela Rua Olga Prestes, no Bairro da Paz, em Parauapebas, por volta das 19h30 dessa quarta-feira (27) quando abordou Dheren Lucas Morais da Silva, de 34 anos, que estava parado em uma motocicleta Honda Titan, cor preta, enquanto fazia uma ligação.
Realizada a abordagem, os agentes fizeram uma revista em Dheren, momento em que encontraram, no bolso da sua bermuda, uma barra de maconha de 99g enrolada em papel filme. Além disso, encontraram 11 petecas de crack, que totalizaram 46 gramas.
Interrogado pelos policiais, o suspeito admitiu ter trazido os entorpecentes do município de Nova Ipixuna, no sudeste do Pará, e tinha como objetivo entregá-lo a um indivíduo conhecido apenas como “Gordinho”.
Leia mais:Diante dos fatos, Dheren foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (Depol). Na ocasião, foram apreendidos os entorpecentes, além de R$ 87,00, dois smartphones, um cordão de ouro, um relógio de ouro e a motocicleta do suspeito. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)