Correio de Carajás

Guarda Municipal prende pedreiro que furtou celular em hospital

O pedreiro Rodrigo, de 23 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira

A Guarda Municipal prendeu, na tarde desta quinta-feira (28), um homem identificado como Rodrigo Ribeiro Feitosa, pedreiro de 23 anos, acusado de ter furtado um aparelho celular Samsung S20 em um hospital particular localizado à Avenida do Comércio, Bairro Rio Verde, em Parauapebas.

O furto foi registrado por uma câmera de segurança do local, no entanto, não era possível identificar o rosto do suspeito, mas outras características físicas foram destacadas. Diante disso, a Guarda Municipal foi acionada via Centro de Comando Operacional, que informou a localização de uma pessoa com as mesmas características daquela que aparecia no vídeo.

No momento em que foi abordado, o pedreiro – que trabalhava no momento da abordagem – confessou o furto e informou à polícia que teria vendido o aparelho, que foi recuperado na Rua Tancredo Neves, Bairro Rio Verde.

Leia mais:

Apesar de ter sido algemado – ação normalmente utilizada para resguardar a segurança – e levado à delegacia no momento em que trabalhava, Rodrigo não demonstrou resistência nem risco aos agentes, tendo em vista, inclusive, que o crime praticado não envolveu o uso de violência.

Na delegacia, o acusado demonstrou estar abalado e não quis conceder entrevista. Na ocasião da abordagem, ele tinha somente a Certidão de Nascimento como documento de identificação pessoal. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)

Comentários