A entrada do Dia dos Namorados foi de tristeza para a companheira de Raimundo Rodrigues do Nascimento, de 30 anos. Ele morreu por volta de 2h de domingo (12) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Novo Repartimento. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o homicídio.
O casal Raimundo Rodrigues e Gilsilne Cabral, moradores da Vicinal 5 da Parakanã, chegou ao Bar Arara, na Rua Caldas Novas, no Bairro Aparecida, para comemorar a chegada do Dia dos Namoradores. Por volta de meia-noite, a mulher contou que um homem identificado apenas pelo prenome de Lucas começou provocar o casal. “De maneira proposital ele (Lucas) esbarrou várias vezes no meu companheiro. Até o momento que Raimundo não aguentou mais e os dois brigaram”, relata.
Armado com um canivete, Lucas feriu a região do peito da vítima. Em seguida fugiu da cena do crime por volta de 0h30. Encaminhado à UPA de Novo Repartimento, Raimundo faleceu às 2h. A companheira disse ainda que seu companheiro não fez nada para causar a briga.
Leia mais:A autoridade policial do município abriu um inquérito para investigar o homicídio e tentar prender o acusado, que até o momento não foi encontrado para responder pelo crime. (Antonio Barroso)