Foi preso em flagrante na noite da última sexta (4) Anderson Alecrim de Santana, 41 anos, sob a acusação de estelionato, crime previsto no art. 171 do Código Penal Brasileiro.
O acusado foi denunciado por sua namorada, que informou em depoimento para a Polícia Civil que começou a desconfiar de Anderson após os constantes pedidos de empréstimos, que nunca eram pagos, e já somavam cerca de 100 mil reais.
Desconfiada do namorado, a vítima procurou por seu irmão, que é advogado, e foi orientada por ele a procurar pela polícia, pois ela poderia ter caído em um golpe. Ela compareceu à unidade policial, onde apresentou os comprovantes bancários das transferências realizadas para o suspeito, que foi conduzido de sua residência até a delegacia para prestar depoimento.
Leia mais:Os agentes da unidade policial descobriram que Anderson já havia aplicado golpes em outras vítimas, inclusive em uma loja de eletrônicos, onde ele adquiriu equipamentos no valor de 20 mil reais por meio de comprovantes bancários falsos. Os objetos foram devolvidos à loja. (Clein Ferreira, com informações do Portal Papo Carajás)