Correio de Carajás

Wando acertou: Guri entrou bem

A entrada do volante Guri foi uma ótima sacada do técnico Wando Costa (foto). A mexida adiantou o meia Wendel, fazendo ele jogar mais perto do gol, e deu liberdade também para o volante Danilo, que adiantou a marcação e acabou até fazendo um gol dentro da área adversária, local do campo onde ele não havia pisado durante o primeiro tempo inteiro. O problema é que depois o time recuou muito.

 

Pode contar com ele

Leia mais:

De todo modo, a presença de Guri no meio campo deixou o time fisicamente mais forte, já que ele correu à beça e fez muitas roubadas e interceptações, além, de ter errado pouquíssimos passes. Diante disso, Wando sabe que pode contar com Guri.

 

Certezas

Na partida de ontem algumas coisas ficaram claras, pelo menos para mim. A primeira delas é que o meia Adauto, estando em forma, não pode ficar de fora do time. Ele é o exemplo de atleta profissional. Deixa tudo em campo, corre o tempo inteiro e, com a bola nos pés, tem muito talento.

 

Digam o que disserem

Outra coisa clara é que o centroavante Luan Paredes, embora seja desengonçado e um pouco lento, é muito importante para o time, principalmente em gramados pesados. Ele protege bem a bola, faz jus ao sobrenome “Parede” e segura os defensores. Pode mandar chutão de tudo quanto é jeito, que ele domina. Só não pode sair muito da área.

 

Por fim…

Não dá pra recuar o time tanto assim. Baixar as linhas demais pode custar caro.

 

Tarcísio se empolgou

Ao final da partida, um dos diretores e principal patrocinador do Águia, o empresário Tarcísio Marques, disse que o time vive uma “nova era”. Ele também pediu que a torcida continue apoiando o time. Empolgado, Tarcísio anunciou a contratação de Balão Marabá e já escalou o jogador para a partida de domingo.

 

Saideira

Paulinho, meu filho! Aquele tipo de gol não se erra.

Rodrigo, Rodrigo! Você fez o gol, mas quase mata o torcedor do coração.