Correio de Carajás

Tudo aberto

A final da Libertadores no próximo sábado (27) está completamente aberta, nivelada… por baixo! Palmeiras e Flamengo, a cada jogo que fazem, expõem suas qualidades e principalmente os defeitos. É um jogo do qual se pode esperar qualquer coisa… qualquer coisa.

Flamengo

É óbvio que o Flamengo completinho, jogando tudo que sabe, é quase imbatível dentro da a América do Sul. Mas não sabemos se estará completo, tampouco se jogará tudo que sabe, principalmente porque à beira do campo, Renato Gaúcho parece meio perdido no comando do time de “200 milhões”. Aliás, a cada jogo, Renato passa vergonha como treinador. Não consegue disfarçar suas limitações, uma pena.

Leia mais:

Palmeiras

Pelos lados do Palmeiras, por incrível que pareça, é mais fácil saber o que esperar do Verdão: um jogo rudimentar, pobre na criação, mas com uma marcação forte e bola na frente pra Dudu e Rony correrem. É pouco, eu sei, mas pode ser o suficiente para derrotar um Flamengo irregular.

Trocação

De todo modo, para os amantes do futebol corrido, pegado, duro mesmo, a partida deve ser boa, afinal temos a chance de um jogo de trocação franca, lá e cá, com chances sendo criadas e o menos pior saindo de campo vitorioso.