Correio de Carajás

Ladrão de Tupperware é preso em Marabá

No início da madrugada desta quarta-feira (1º), Guilherme Nunes Silas cometeu um dos maiores crimes morais na sociedade brasileira, ainda que não seja um dos mais graves do Código Penal. Ele foi preso pela Polícia Militar na Folha 29, Nova Marabá, enquanto furtava diversos objetos de uma residência.

Dentre os produtos do furto estavam diversos recipientes para utilização na conservação e preparação de alimentos da marca Tupperware, a queridinha dos donos e donas de casa e motivo de muita briga em família quando uma vai parar na casa da outra pessoa.

Utensílios e alguns alimentos foram separados pelo criminoso

Os policiais foram acionados com a informação de que o crime estava em andamento e se deslocaram para o endereço, localizando Guilherme dentro da casa com os utensílios separados para serem carregados.

Leia mais:

Além dos potes, ele estava se preparando para levar um botijão de gás, um ventilador, uma fritadeira elétrica e alimentos. Guilherme foi algemado e encaminhado para a 21ª Seccional da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por furto. (Henrique Garcia)